FALL IN LOVE WITH MORE FREE TEMPLATES! CLICK HERE TO GET YOUR OWN SMITTEN BLOG DESIGN... »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Black sheep


Estou certa que todas as mulheres ou pelo menos boa parte de nós já passou por experiências pouco agradáveis com o sexo oposto, eu sou a confirmação disso mesmo. Talvez por falta de experiência ou mesmo por pouca sabedoria em interpretar entrelinhas. A verdade é que ao longo dos tempos, ano após ano, vou tendo uma ou várias experiências inacreditáveis com os homens!
Ano passado, 2009, conheci um rapaz bastante interessante em um evento que fui. Ele estava na organização do evento recebendo as pessoas, foi bastante afável e a primeira impressão foi muito boa. Até ao momento tudo normal, nada fazia prever o que aconteceria.
No final do evento trocamos breves palavras e ele fez bastante esforço para ficar com o número do meu telefone. A verdade é que sabendo o que está sempre reservado para mim acabei dando uma desculpa para não dar o número no primeiro momento.
O tempo passou e eu tive tempo de conversar com outras pessoas que conhece o dito rapaz, fiz algumas perguntas de forma breve e pouco relacionada para que ninguém soubesse que estava investigando. Não queria correr o risco do rapaz acabar sabendo que fiz algumas perguntas sobre ele. Como não podia fazer muitas perguntas acabai obtendo pouca informação, mas o certo é que existia alguma coisa errada com ele porque só ouvia respostas como. 'Ah, fulano é meio complicado'. Fiquei em alerta e com mais certeza ainda que tinha feito bem em não dar o número de telefone.
No passado Sábado voltei a encontrar o rapaz, voltou a ser simpático e afável com a diferença que foi mais 'profissional' ou seja limitou-se a ser simpático porque estava trabalhando. Achei estranho porque a primeira vez que nos vimos ele havia sido bastante efusivo, mas também pensei que todo mundo tem direito ao seu dia não tão legal.
Desta vez não dei tanta sorte porque tinha pouca gente então a festa acabou mais cedo, no entanto não deixei de ter surpresas. No meio da festa, vejo uma criança correndo para os braços do tal rapaz. A mesma criança que ele segurava o dia que nos vimos pela primeira vez, eu já tinha achado muito estranho na primeira vez. No Sábado foi a gota de água que faltava para encher o meu copo. Como se ter uma criança nos braços não fosse o suficiente, ouço a criança dizer: 'Quero ir para o colo do pai' e sai correndo para o colo do dito rapaz.
Como ele percebeu que eu ouvi muito bem e já tinha identificado a mãe da criança não trocou mais palavra comigo, não disse se quer adeus quando fui embora.
Antes que alguém pense que fiquei de coração destroçado ou que tive um ataque porque ele foi um canalha. Apenas fiquei perplexa com a capacidade que os homens têm para ter esse tipo de comportamento, afinal ter um filho nos braços e mostrar interesse por uma mulher quando já se é casado além de revelar falta de carácter acaba por afastar as pessoas.
Para mim um homem que é casado e revela algum interesse por mim só me faz pensar uma coisa: 'Se ele faz isso com a mulher dele o que não fará comigo?'

Sem comentários: